guilhermefilho Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 nao foi molhado nao tem oxidaçao, fiz limpeza, ressolda, troca do conector de carga. liguei ele aberto para tentar ver qual peça estava aquecendo mas nao deu para achar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 nao foi molhado nao tem oxidaçao, fiz limpeza, ressolda, troca do conector de carga. liguei ele aberto para tentar ver qual peça estava aquecendo mas nao deu para achar. Amigo aplique uma boa resolda nelle Boa sorte GRUPOC ALN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 amigo veja certinho na parte do teclado eu peguei um na minha assitência ele tava com poblema na parte do teclado verifique essa parte antes , antes de qual coisa ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 amigos me parece que ele esta esquentando o p.a, tenho uma placa aqui com o p.a bom mas estes p.a sao fodas para trocar as vezes no proprio calor ele queima, o que vcs achao tenta po? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 amigos me parece que ele esta esquentando o p.a, tenho uma placa aqui com o p.a bom mas estes p.a sao fodas para trocar as vezes no proprio calor ele queima, o que vcs achao tenta po? Concordo com sua afirmação.. Só no calor ele danifica... Faz assim, tira o p.a do que está esquentando e testa.. Se não aquecer mais é o p.a mesmo.. Ai vc tenta fazer a subistituição sem aquecer muito... Tira o p.a bom pelo outro lado da pci.. Assim não aquece tanto... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alberantec Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 é amigo,concordo c o amigo, uma boa ressolda pode resolver,b. sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 pssoal estava esquentando e descarregando como mensionado, troquei o p.a com cuidado e ficou zerado, ta ai a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio_vrb Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 alguem sabe qual PA eh compativel? com o do GX200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 você falou que não estava esquentando nenhum componente da placa e após achou que era o p.a, tentou ligar na fonte para ver se a placa estar consumindo energia mesma desligada? se não troca a bateria.... e vê o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 alguem sabe qual PA eh compativel? com o do GX200 mano vc pode tenta usa o modelos E2550L samsung, J700i ou do c3200 e ja usei essa PA neste modelos e foi de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uilliam Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 fiz uma resolda maneira ensima do P.A resolveu o poblema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geroldo clarindo Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Obrigado pela sua dica,.. mais coloqueie o p.a. do samsung J 700I e não deu certo ficou aquercendo e dando sinal de bateria fraca mesmo estando totalmente carregada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Obrigado pela sua dica,.. mais coloqueie o p.a. do samsung J 700I e não deu certo ficou aquercendo e dando sinal de bateria fraca mesmo estando totalmente carregada. Amigo Evite Postar em Tópicos Com Mas de 30 Dias...: xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 ... troquei o p.a com cuidado e ficou zerado, ta ai a dica. fiz uma resolda maneira ensima do P.A resolveu o poblema Certo "paulorpm" e "uilliam", parabéns pelo sucesso! ... não deu certo ficou aquercendo e dando sinal de bateria fraca ... Já Geroldo Clarindo, é normal isso, uma solução não será solução a todos os casos, em alguns deva haver outros desajustes, como deve estar ocorrendo neste seu caso, vamos deixar este tópico ainda em aberto para tentarmos encontrar uma solução ao seu caso, mas para isso, não esqueça de nos retornar, seja positivo ou não, mesmo tendo já devolvido ou até desistido do mesmo, certo! Revise com auxilio de uma lupa ou microscópico todas as principais partes, muitas vezes só isso já se identifica algo anormal! Mas primeiro fique de acordo: Atualize seu Perfil Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfajanauba Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 amigos preciso de um favor seus alquem tem a imagem dessa o p.a por que eu nao sei onde ele fica na placa, e estou com um gx200 esquentando e dando bateria fraca. ja fiz resolda e nao resolvel desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardocelularestim Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 peguei aparelho com mesmo problema troquei P.A ,usei do J700 e problema resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.