Albertoformiga Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 tela branca já ressoldei fiz troca do lcd e nada alguém pode me ajudar desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 tela branca jل ressoldei fiz troca do lcd e nada alguém pode me ajudar desde jل agradeço Veja se essa imagem te ajuda Jackly.. Pode haver alguma trilha rompida, ou ate componente responsavel com problemas... nesse caso troque-o! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-151.html#post106914 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 tela branca já ressoldei fiz troca do lcd e nada alguém pode me ajudar desde já agradeço Sr faça uma atualização de software no mesmo para descartar a hipóteses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 já resolvi vários aqui com flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albertoformiga Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 muito obrigado deu certissímo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Obrigado pelo retorno, Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados