Ivanildo Celular Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 amigos estou com um 6220 q nao aceita o thoch ja fiz limpeza ,flex,mas nao adiantou quem poder ajudar desde ja agradeço;paz:reza: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 amigos estou com um 6220 q nao aceita o thoch ja fiz limpeza ,flex,mas nao adiantou quem poder ajudar desde ja agradeço;paz:reza: Amigo O sr Ja fez Atualizaçao se nao faça Boa sorte GRUPO CLANG SM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 O touch que estais testando é original ? Fez o teste com outros touchs ? Testou com touchs de outros fornecedores ? Verificou possiveis oxidações ? Atualizou o software do atc ? Verificou, ressoldou ou substituiu os componentes responsáveis pelo funcionamento do mesmo ? Caso necessite de ajuda aqui está o manual deste atc: Manuais técnicos para Samsung - Página 4 Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bna cell Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 faz atroca do display, as vezes esta na entrada do conector do toque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 faz atroca do display, as vezes esta na entrada do conector do toque caro irmao sei que queres colaborar ms tente evitar responder topicos cm mas de 30 dias, leia as regra do forum Regras Forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Tópico abandonado pelo autor, caso o mesmo necessite reabrir me envie MP. Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados