eletro-cell Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 se alguem poder me ajudar me celular esta bloqeado por uma senha mas eu nao concigo tirar alguem me ajuda ai o que eu fasso ele nao da nenhuma opção se puder me ajudar eu agradeço valew:reza: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 se alguem poder me ajudar me celular esta bloqeado por uma senha mas eu nao concigo tirar alguem me ajuda ai o que eu fasso ele nao da nenhuma opção se puder me ajudar eu agradeço valew:reza: 1º É proibido mudar as cores, estilos e etc das FONTES, isso é reservado apenas para moderadores 2º Preste atenção onde está abrindo um novo tópico, como esse é o seu 1º, é melhor dá uma olhada no fórum e prestar atenção como abrir os tópicos 3º Leia as regras... 4º Você não especificou que ferramentas possui para trabalhar com celulares samsung! Responda para darmos continuidade ao tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 se alguem poder me ajudar me celular esta bloqeado por uma senha mas eu nao concigo tirar alguem me ajuda ai o que eu fasso ele nao da nenhuma opção se puder me ajudar eu agradeço valew:reza: ami ja tem muitos topicos relacionado a este assunto da um pesquisada antes de sair abrindo topico a moderaçao pode ti punir mas da uma olhada neste link http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/29953-unlock-com-sucesso-hwk.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 se alguem poder me ajudar me celular esta bloqeado por uma senha mas eu nao concigo tirar alguem me ajuda ai o que eu fasso ele nao da nenhuma opção se puder me ajudar eu agradeço valew:reza: irmão vc usou qual maquina pra fazer o desbloqueio, vc não citou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Se registrou hoje no forum, errou várias regras. Se tem box pesquise, nao tendo procure um loja especializada. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados