Kakarg Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 ola pessoal estou com um black berry aqui ele tomou um tombo e náo liga mais ( comecei a trabalhar com atc a quatro meses somente , entao estou muito cru ainda , mais sou esforcado ) gostaria de saber se alguem pode me dar uma ajuda para solucionar esse problema . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Amigo ja verifico se o mesmo ainda da boot na fonte ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 ola pessoal estou com um black berry aqui ele tomou um tombo e náo liga mais ( comecei a trabalhar com atc a quatro meses somente , entao estou muito cru ainda , mais sou esforcado ) gostaria de saber se alguem pode me dar uma ajuda para solucionar esse problema . Sr coloque o mesmo na fonte e verifique-se o mesmo apresenta consumo,verifique se o mesmo passa algum corrente ao teclar a tecla power. Teste com outra bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakarg Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 n meu amigo náo apresenta consumo nem quando aperta a tecla power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 O Sr° Já Abriu o Aparelho e verificou se com o tombo não danificou os contatos de carga da traseira da carcaça? ou se não a nenhuma folga que esteja impossibilitando a corrente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewTec106 Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 FAZ 1 REATIVAÇÃO NA BATERIA CASO SÓ FIQUE PISCANDO O LED VERMELHO SÓ ATUALIZAR O SOFTWARE OK Não postar com CapsLock ATIVO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.