ronaldovitor Postado Fevereiro 14, 2012 Postado Fevereiro 14, 2012 amigos estou esse atc aqui ja troquei a camera ja resetei e fiz uma limpeza na placa mais quando voce entra na camera so dar erro .. Citar
Jackson Alves Postado Fevereiro 14, 2012 Postado Fevereiro 14, 2012 Amigo faça uma atualização no mesmo e poste o resultado Citar
Mateus Grauncke Postado Maio 7, 2012 Postado Maio 7, 2012 estou com mesmo problema ja atualizaei e resetei resoldei e nada Citar
PLKCell Postado Maio 7, 2012 Postado Maio 7, 2012 estou com mesmo problema ja atualizaei e resetei resoldei e nada Amigo já fez a troca por outra câmera, já verifico se ñ há indícios de oxidação no atc... Verifique e nos poste resultados ok... Citar
AlanRJ Postado Maio 7, 2012 Postado Maio 7, 2012 eu nunca abri um desses não mais a camera é flex ou é encaixada, se for encaixada como nos modelos de sony ericsson w300, tente ver a posição correta. pois isto tb pode ocasionar erro na leitura da camera. Citar
PLKCell Postado Maio 7, 2012 Postado Maio 7, 2012 eu nunca abri um desses não mais a camera é flex ou é encaixada, se for encaixada como nos modelos de sony ericsson w300, tente ver a posição correta. pois isto tb pode ocasionar erro na leitura da camera. Amigo tenho visto vc postando um poste atras do outro e a maioria sem consistência e como já foi dito aqui no fórum quantidade ñ conta e sim qualidade então vá com cautela em responder.. Evamos aguarda o user se pronuncia para depois nos darmos a continuidade no poste correto... Bom trabalho.... Citar
brunokra Postado Novembro 28, 2012 Postado Novembro 28, 2012 amigo,estou com esse mesmo problema,mais no meu caso acho que é fauta de componetes na placa. alguem pode mim mandar uma imagem da placa ou sitar onde posso encontrar!agradeço a resposta. Citar
natagner Postado Fevereiro 6, 2013 Postado Fevereiro 6, 2013 Amigo resolvi esse poblema Tirando a camera e limpando os contatos dela... dos disso ela voltou... vlw... Citar
Erick_Centuryon Postado Março 7, 2013 Postado Março 7, 2013 tente trocar o lcd peguei um ex115 que era o lcd Citar
naelcassio Postado Agosto 12, 2013 Postado Agosto 12, 2013 amigos estou esse atc aqui ja troquei a camera ja resetei e fiz uma limpeza na placa mais quando voce entra na camera so dar erro .. Amigo de reset. isso vai ajustar o hardware dele. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.