ronaldovitor Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 amigos estou esse atc aqui ja troquei a camera ja resetei e fiz uma limpeza na placa mais quando voce entra na camera so dar erro .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Amigo faça uma atualização no mesmo e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 estou com mesmo problema ja atualizaei e resetei resoldei e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 estou com mesmo problema ja atualizaei e resetei resoldei e nada Amigo já fez a troca por outra câmera, já verifico se ñ há indícios de oxidação no atc... Verifique e nos poste resultados ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 eu nunca abri um desses não mais a camera é flex ou é encaixada, se for encaixada como nos modelos de sony ericsson w300, tente ver a posição correta. pois isto tb pode ocasionar erro na leitura da camera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 eu nunca abri um desses não mais a camera é flex ou é encaixada, se for encaixada como nos modelos de sony ericsson w300, tente ver a posição correta. pois isto tb pode ocasionar erro na leitura da camera. Amigo tenho visto vc postando um poste atras do outro e a maioria sem consistência e como já foi dito aqui no fórum quantidade ñ conta e sim qualidade então vá com cautela em responder.. Evamos aguarda o user se pronuncia para depois nos darmos a continuidade no poste correto... Bom trabalho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 amigo,estou com esse mesmo problema,mais no meu caso acho que é fauta de componetes na placa. alguem pode mim mandar uma imagem da placa ou sitar onde posso encontrar!agradeço a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natagner Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Amigo resolvi esse poblema Tirando a camera e limpando os contatos dela... dos disso ela voltou... vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 tente trocar o lcd peguei um ex115 que era o lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naelcassio Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 amigos estou esse atc aqui ja troquei a camera ja resetei e fiz uma limpeza na placa mais quando voce entra na camera so dar erro .. Amigo de reset. isso vai ajustar o hardware dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.