titomegacell Postado Fevereiro 14, 2012 Postado Fevereiro 14, 2012 Como Digitar codigo de subsidio MB300? desde ja obrigado? Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 14, 2012 Postado Fevereiro 14, 2012 Como Digitar codigo de subsidio MB300? desde ja obrigado? PROCEDIMENTO: Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos: 1. Inserir um SIM CARD de outra operadora e ligar o celular. 2. Digitar o código de desbloqueio. 3.Caso seja solicitado o PIN ao ligar o aparelho, digitar o código do PIN. Quando for utilizado um SIM CARD TIM, o PIN padrão é 1010, se for VIVO é 8486, se for OI é 8888, se for Brasil Telecom é 1414 e se for Telemig é 1414. Se o cliente tiver trocado seu PIN, deve ser digitado o PIN atual deste. Uma vez executado este procedimento com sucesso telefone aceitará qualquer SIM CARD. Citar
jotamga Postado Maio 22, 2012 Postado Maio 22, 2012 olá amigos eu tenho um mb300 eu atualizei ele para o android 2.1 ele e da vivo, coloquei um chip da tim nele me pediu para digitar um tal de pin digitei aloguns numeros como 1010 ou 8486 ate msm o codigo de desbloqueio fornecido pela vivo porem não deu certo não aceitava nenhum. blz desisti e coloquei novamente o chip da tim para a minha surpresa não funcionou não deu sinal reiniciei e nada resetei master reset e nada instalei a versão 1.54 e nada fik do msm jeito não pega sinal de nada mais. fik assim device blocked e não funciona. será que alguem aqui pode me ajudar por favor obrigado Citar
Marcio Wolfart Postado Maio 22, 2012 Postado Maio 22, 2012 olá amigos eu tenho um mb300 eu atualizei ele para o android 2.1 ele e da vivo, coloquei um chip da tim nele me pediu para digitar um tal de pin digitei aloguns numeros como 1010 ou 8486 ate msm o codigo de desbloqueio fornecido pela vivo porem não deu certo não aceitava nenhum. blz desisti e coloquei novamente o chip da tim para a minha surpresa não funcionou não deu sinal reiniciei e nada resetei master reset e nada instalei a versão 1.54 e nada fik do msm jeito não pega sinal de nada mais. fik assim device blocked e não funciona. será que alguem aqui pode me ajudar por favor obrigado Se leres a postagem logo acima da sua, verás que cada operadora possui o seu PIN padrão, em outros podes ter alterado o padrão, sem contar que digitou várias vezes e até com sequências eradas, existe um limite para isso, lembrando que código PIN é um código de segurança também. Sendo assim recomendo agora levar a um profissional do ramo ou atualize seu perfil para vermos suas reais possibilidades. Abraço! Citar
jotamga Postado Maio 23, 2012 Postado Maio 23, 2012 será que alguem pode me ajudar a respeito do mb 300? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.