paizao Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 pessoal estou com um lg me770 que após o desbloqueio pegou com o chip da oi e no dia seguinte ão ligava mais com o chip somente sem o chip , já passei flash reparei epron e reparei o backup , ele volta a pegar mas somente bloqueado e quando desbloqueia ele trava denovo,fica travado na tela inicial e reinicia denovo alguem poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 pessoal estou com um lg me770 que após o desbloqueio pegou com o chip da oi e no dia seguinte ão ligava mais com o chip somente sem o chip , já passei flash reparei epron e reparei o backup , ele volta a pegar mas somente bloqueado e quando desbloqueia ele trava denovo,fica travado na tela inicial e reinicia denovo alguem poderia me ajudar? Amigo de um reset 2945#*# e post resultado GRUPO CLANG gSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paizao Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 já sim mas continua do mesmo jeito !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paizao Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Amigo de um reset 2945#*# e post resultado GRUPO CLANG gSM foi o primeiro procedimento que fiz antes de passar a flash e continuou do mesmo jeito ,realmente não entendi o que aconteceu , o aparelho era original tim até usei meu tim nele uns dois dias mas quando foi feito o desbloqueio ficou assim e não volta de jeito nenhum acho que vou passar outra flash pra ver se resolve... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paizao Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 foi resolvido após um resoldagem no leitor do cartão sim pode encerrar o tópico!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Sendo Assim Sr Paizao Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados