paizao Postado Fevereiro 14, 2012 Postado Fevereiro 14, 2012 pessoal estou com um lg me770 que após o desbloqueio pegou com o chip da oi e no dia seguinte ão ligava mais com o chip somente sem o chip , já passei flash reparei epron e reparei o backup , ele volta a pegar mas somente bloqueado e quando desbloqueia ele trava denovo,fica travado na tela inicial e reinicia denovo alguem poderia me ajudar?
natancheap Postado Fevereiro 14, 2012 Postado Fevereiro 14, 2012 pessoal estou com um lg me770 que após o desbloqueio pegou com o chip da oi e no dia seguinte ão ligava mais com o chip somente sem o chip , já passei flash reparei epron e reparei o backup , ele volta a pegar mas somente bloqueado e quando desbloqueia ele trava denovo,fica travado na tela inicial e reinicia denovo alguem poderia me ajudar? Amigo de um reset 2945#*# e post resultado GRUPO CLANG gSM
paizao Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Postado Fevereiro 14, 2012 já sim mas continua do mesmo jeito !!!
paizao Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Postado Fevereiro 14, 2012 Amigo de um reset 2945#*# e post resultado GRUPO CLANG gSM foi o primeiro procedimento que fiz antes de passar a flash e continuou do mesmo jeito ,realmente não entendi o que aconteceu , o aparelho era original tim até usei meu tim nele uns dois dias mas quando foi feito o desbloqueio ficou assim e não volta de jeito nenhum acho que vou passar outra flash pra ver se resolve...
paizao Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Postado Fevereiro 15, 2012 foi resolvido após um resoldagem no leitor do cartão sim pode encerrar o tópico!!!
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 17, 2012 Postado Fevereiro 17, 2012 Sendo Assim Sr Paizao Tópico Encerrado.
Posts Recomendados