Eduardocelulares Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 ola amigos estou aqui com um Lg Gx200 original made in brasil que nao da rede so fica procurando, as vezes da sinal mais nao consegue fazer ligaçao. jente estou precisando urgente aqui o cliente esta toda hora aqui. ja atualizei, ja resoldei e nada. se alguem estiver um jump ou alguma soluçao pro meu caso eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewTec106 Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Amigo tente trocar a bobina de sinal Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 amigo troque esse conequitor de antena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Antes de ir para parte fisica do ATC vale consultar se há restrição junto a operadora, -> http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 admistração pode fechar esse apost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 ja resolvi varios trocando o p.a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 por que vc quer que feche meu topico amigo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 vou tentar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 vou tentar aqui. De uma olhada neste link amigo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/29432-gx200-sem-rede-sem-sinal-oscilando-sinal-e-inserir-sim.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 muito obrigado a todos pela ajuda. pode encerrar i topico o problema foi solucionado com sucesso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Sendo assim, Fechado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados