officell Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Eu to com 6120-c e nao ta aceitano chip nenhum e to tentado desbloquear e nao to conseguindo, eu tenho a mt box.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Amigo que erro que aparece?pelo que eu me lembre esse modelo nao tem segredo eh soh apertar unlock e pronto.mas pos um print para analizarmos melhor. Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
officell Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 ai a tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 amigo mude de test mode para local mode, tente o botao unlock caso nao funcione tente o botao sl20_rpl. no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
officell Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Amigo eu mudei para local mode e fica do msm geito ai fui em SL20_RPL ai pedi o log. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
officell Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Amigo o procedimento deu certo clicando em Sl20_rpl ele desbloquueou. Obg pelo o procedimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 essa dica vale para muitos aparelhos, sempre que nao funcionar no unlock tente pelo sl20_rpl. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.