jorgzoom Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 bom amigos recebi esta mensagem hoje e quero compartilhar com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Sem Palavras!! O recado está dado! Tem palavras que carregamos por resto da Vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Já havia escutado essas dicas, alias valiosas! Mas de várias frases inteligentes dentro desse vídeo, citaria uma novamente: - A vida é um progeto que nós mesmos construímos! Se hoje estou passando por um problema pessoal, certamente com raríssimas exceções, mas fui eu que gerou tudo! Sei disso e por isso não devo lamentar nada! Devo sim procurar melhorar! Desejo que nós melhoramos a cada dia, seja no que for, mas melhoramos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Pois é como disse o unico renato russo em umas musicas essas palavras vão entrar no coração e eu vou sofrer as consequencias como um cão. esse é o nosso mundo o que é dmais numca é o bastante e a primeira vez e sempre a ultima chance. sempre mantive estas letras no meu coração porque sem integridad social moral seremos um fracasso espiritual e humano. as vezes queremos dmais e perdemos muito por egoismo e ambição.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Revivendo o Tópico do Amigo Jorgzomm "rs" sempre é bom nos depararmos com reflexões em nossa Vida. O dia mais belo? Hoje A coisa mais fácil? Errar O maior obstáculo? O medo O maior erro? Abandono A raiz de todos os males? O egoísmo A distração mais bela? O trabalho A pior derrota? O desânimo Os melhores professores? As crianças A primeira necessidade? Comunicar-se O que mais lhe faz feliz? Ser útil aos demais O maior mistério? A morte O pior defeito? O mau humor A pessoa mais perigosa? A mentirosa O sentimento mais ruim? O rancor O presente mais belo? O perdão O mais imprescindível? O lar A rota mais rápida? O caminho certo A sensação mais agradável? A paz interior A proteção efetiva? O sorriso O melhor remédio? O Otimismo A maior satisfação? O dever cumprido A força mais potente do mundo? A fé As pessoas mais necessárias? Os pais A mais bela de todas as coisas? O amor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 [TABLE="class: gstl_0 search-term"] [TR] [TD="class: gsib_a"][/TD] [TD="class: gsib_b"][/TD] [/TR] [/TABLE] [h=1]A ponte. (Emocionante) - Um dos melhores vídeos que já recebi![/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 recebi este vidio e resolvi compatilha com os amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé sigmar de medeiros Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Vedadeira historia de vida foi relatada nesse video. Muito obrigado pela menssagen idem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 A ponte. (Emocionante) - Um dos melhores vídeos que já recebi! Sem dúvida Amigo um vídeo que nos traz bastante reflexão,uma decisão difícil de ser tomada,muitos optaria por salvar o Filho,assim eu faria. Assim é a Vida no dia a dia,nem sempre é como esperamos e planejamos. Confio em Deus. Obrigado Victor por compartilhar. Abraço!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.