wam2007 Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Gente tó com problemão com meu celular minha irmã colocou uma senha de 4 digitos nele e não lebra qual agora não consigo acessa nada no celular. Quem pode me ajudar? O celular é um LG BD5130 CDMA vivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Gente tó com problemão com meu celular minha irmã colocou uma senha de 4 digitos nele e não lebra qual agora não consigo acessa nada no celular. Quem pode me ajudar? O celular é um LG BD5130 CDMA vivo Amigo, melhor a se fazer é levar até uma assistencia técnica que o Sr ira conseguir resolver seu problema facilmente. Boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Movido para o local correto e encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados