roger89 Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Bom dia caro amigos do clan! estou com um xt300 aqi na minha assistência e gostaria de saber se a alguma solução ou jump para microfone. Desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japaprint Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Também estou com problemas em resolver o microfone deste modelo xt300. Este modelo é digital o microfone dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 tira uma boa foto da PCI proxima ao mic dele e post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 amigo faça a troca da placa auxiliar ... a onde que vai o flex e e vai o display e o touch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Vendruscolo Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 amigo troque a placa do display, pois o microfone desse aparelho esta na placa do display, se não funcionar troque o flex, se não funcionar procure por oxidações no atc e faça uma limpeza.. se não funcionar faça um hard reset ou atualize o software.. agora se tudo isso não der certo faça uma ressoldagem na placa, toda via fique ciente que o aparelho pode parar de ligar. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soportegsm Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 tente mudar este micro samsung uma saudação bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Antes de postarem, leiam as regras do fórum: - Proibido a postagem em tópicos com mais de 30 dias. Este é um tópico de 2012, façam favor de observar estes detalhes antes. E outro detalhe: pesquisem antes de postar, pois há soluções e tópicos mais novos sobre este aparelho e reparos. Boa sorte á todos. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados