Mac Celulares Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 bom dia amigos do forum clan gsm!!!! estou com um atc 6700 nokia aki na assistencia e ele nao funciona de jeito nenhum a tecla *. gostaria de saber se tem algum jump que eu possa estar fazendo... obs: já realizei limpeza e uma leve resolda. deste de ja agradeço a vcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 bom dia amigos do forum clan gsm!!!! estou com um atc 6700 nokia aki na assistencia e ele nao funciona de jeito nenhum a tecla *. gostaria de saber se tem algum jump que eu possa estar fazendo... obs: já realizei limpeza e uma leve resolda. deste de ja agradeço a vcs... Amigo qual sao as tecla q nao funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Amigo qual sao as tecla q nao funciona Bom dia amigo Natan... apenas a tecla * nao funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Bom dia amigo Natan... apenas a tecla * nao funciona. Amigo resolde o C.I resposponsavel pelo teclado e post resultado Boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Amigo resolde o C.I resposponsavel pelo teclado e post resultado Boa sorte GRUPO CLAN GSM ql ci amigo??? ja fiz resolda em toda a placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnoinfor Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 preste bem atencao na trilha do #0 faca o jumpy ate a bolinha final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 preste bem atencao na trilha do #0 faca o jumpy ate a bolinha final amigo tem como vc colcar uma imagem??? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 amigos clan gsm... ainda estou com problemas na tecla * teste atc 6700 nokia... alguem tem imagem de algum jump??? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 amigos clan gsm... ainda estou com problemas na tecla * teste atc 6700 nokia... alguem tem imagem de algum jump??? Obrigado! Sr veja aqui: Obs: caso seja o modelo Nokia 6700s Solução para o Nokia 6700 slide Navegação e peça superior não trabalham ou responder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Sr veja aqui: Obs: caso seja o modelo Nokia 6700s Solução para o Nokia 6700 slide Navegação e peça superior não trabalham ou responder amigo reginaldo ja realizei esse precedimento e nada... tem algum jump para fazer na placa do teclado??? obigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.