novaes Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 ola, estou tentando desbloquear o alcatel ot900m usando a box smart com vygis, mas da este erro da imagem, pois ate consegui gerar o codigo na vivo mas ao digitar o codigo da a mensagem que nao é o codigo [codigo error], alguem tem uma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 boa tarde jovem ate o momento esse atc nao supotado pela smart e nem gpg nem spider-man vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre ludgerio Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 bom dia amigo sei q o topico é antigo mais vou deixar aminha experiencia com esse aparelho tbm eu recebir o codigo da vivo e ao inserir qnd ia confirmar dava erro. o local certo para vc confirma o codigo é apertando no sensor dele de movimento nao nas teclas da esquerda ou direita fik a dica q é tao simples mais quase que nao fiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 A SigmaKey faz unlock desse aparelho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.