beberoclincell Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 bom dia amigos do forum,estou com um atc e1086 que nao dá audio nemnhum, nem o microfone funciona ,pesquisei no forum e nao consequi encontrar nenhuma soluçao para o meu problema , se alguem tiver uma soluçao manda ai galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 bom dia amigos do forum,estou com um atc e1086 que nao dá audio nemnhum, nem o microfone funciona ,pesquisei no forum e nao consequi encontrar nenhuma soluçao para o meu problema , se alguem tiver uma soluçao manda ai galera. Sr verifique o conector do mesmo,veja se não ha oxidação. Samsungs modelos E1070 , E1075,E1085,E1086 sem audio GT-E1086 Solução MIC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 teste o aparelho sem o conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Saito Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Amigo ja peguei varios com esse defeito, a maioria deles era limpeza no conector de carga, pq geralmente entra em curto quando molha ou entra suor, amigo tente este procedimento e post os resultados DEUS abençoe a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 vamos aguardar o retorno do amigo beberoclincell!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 testei todos os procedimentos aqui postados e nada deu resultado, o cliente resolveu levar o atc ,mas pelas dicas, senhor moderador pode fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.