rocha_apc Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Ola amigos, estou com um w395 que ja troquei o flex mesmo assim nao funciona, se alguem tiver alguma sugestao ou dica, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Ola amigos, estou com um w395 que ja troquei o flex mesmo assim nao funciona, se alguem tiver alguma sugestao ou dica, grato ai irmão tente este jump e poste resultados, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 ai irmão tente este jump e poste resultados, boa sorte Amigo, Jeorge colaborador clan, pedimos ao Sr que quando tiver algum reparo ah postar, o Sr o faça em guia de reparos da marca desejada, após isso post apenas o link do reparo no tópico .. Assim o Fórum fica organizado e o Sr cumpre com as regras do mesmo.. Abraços e Ótima tarde de trabalho ! Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 ai irmão tente este jump e poste resultados, boa sorte Amigo nao deu certo, o jump... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Ja fez o teste com outra capsula do alto falante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Troquei o flex e testei o flex do cliente em aparelho meu esta funcionando normal, entao acredito q nao seja nada diretamente ligado ao flex... apenas uma teoria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Amigos, depois de testar o cabo flex do audio em outro aparelho fiquei incucado e resolvi testa o outro cabo flex interno do aparelho, coloquei um novo e o problema foi resolvido, fica a dica para outros colegas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.