eduardo de castro Postado Fevereiro 15, 2012 Postado Fevereiro 15, 2012 poem qualquer chip ele da bloqueio do sim inserir senha ate mesmo com o chip de origem que é claro!!! todas as operadoras da a mesma coisa!!! Citar
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 15, 2012 Postado Fevereiro 15, 2012 poem qualquer chip ele da bloqueio do sim inserir senha ate mesmo com o chip de origem que é claro!!! todas as operadoras da a mesma coisa!!! solução pro teu problema no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/34734-retirar-senha-samsung-e2220.html?highlight=e2222 boa sorte Citar
_Renato_ Postado Março 2, 2012 Postado Março 2, 2012 Olá. Estou com um problema parecido, mas a mensagem diz bloqueio do telefone e não do chip e também pede senha achei alguns tópicos a respeito mas eu não tenho a Z3X só tenho a HWK alguém tem alguma dica? Citar
Wellington Maciel™ Postado Março 2, 2012 Postado Março 2, 2012 Olá. Estou com um problema parecido, mas a mensagem diz bloqueio do telefone e não do chip e também pede senha achei alguns tópicos a respeito mas eu não tenho a Z3X só tenho a HWK alguém tem alguma dica? Até o Presente Momento a HWK não suporta o E2220. Tente aplicar uma flash nele pela Multiloader :>> Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Sendo que talvez ele volte e não pedira o Código, se pedir tente o 00000000 . Fora isso só via Box Z3x. Poste Resultados... Citar
_Renato_ Postado Março 2, 2012 Postado Março 2, 2012 Wellington Tentei o dia inteiro usar esse Multiloader que você indicou mas não consegui. O processo que flash não inicia, depois de todos os arquivos selecionados clico em iniciar retiro a bateria do aparelho conecto o cabo e coloco a bateria novamente era pra iniciar o processo mas com os dois aparelhos que eu tenho com o mesmo defeito não inicia, já mudei de PC e tenho certeza que os drivers foram instalados corretamente nas duas maquinas, pois além dos drivers que você disponibilizou junto ao Multiloader eu instalei o SAMSUNG KIES e os dois aparelhos reconhecem perfeitamente. PS. No procedimento que vem junto diz para tentar varias vezes e pode ter certeza que eu tentei muitas vezes inclusive de inúmeras outras formas.(Conectar já com bateria, Conectar ligado, deixar conecta 10 minutos..........) Muito Obrigado! Citar
J.V.cel Postado Março 3, 2012 Postado Março 3, 2012 quando iniciar o processo de donwload... com o atc desligado segure as teclas q , w , e conect o cabo usb... para que seja reconhecido em modo flash... Citar
_Renato_ Postado Março 5, 2012 Postado Março 5, 2012 Olá, obrigado pela dica, segurando as teclas Q+W o processo de flash inicia mas esta dando erro bem no inicio. 00'02''031 - Err 305 - Error during read SCROW version Isso ocorre com os dois aparelhos e com as 3 flashs que tenho. Muito obrigado! Citar
J.V.cel Postado Março 6, 2012 Postado Março 6, 2012 amigo poste um print da tela.. para que possa analizar melhor... e tambem tente usar um cabo original... e sem emendas... e direto na porta usb do pc.... sem o uso de hubs.... abrços .. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.