eduardo de castro Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 poem qualquer chip ele da bloqueio do sim inserir senha ate mesmo com o chip de origem que é claro!!! todas as operadoras da a mesma coisa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 poem qualquer chip ele da bloqueio do sim inserir senha ate mesmo com o chip de origem que é claro!!! todas as operadoras da a mesma coisa!!! solução pro teu problema no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/34734-retirar-senha-samsung-e2220.html?highlight=e2222 boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Olá. Estou com um problema parecido, mas a mensagem diz bloqueio do telefone e não do chip e também pede senha achei alguns tópicos a respeito mas eu não tenho a Z3X só tenho a HWK alguém tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Olá. Estou com um problema parecido, mas a mensagem diz bloqueio do telefone e não do chip e também pede senha achei alguns tópicos a respeito mas eu não tenho a Z3X só tenho a HWK alguém tem alguma dica? Até o Presente Momento a HWK não suporta o E2220. Tente aplicar uma flash nele pela Multiloader :>> Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Sendo que talvez ele volte e não pedira o Código, se pedir tente o 00000000 . Fora isso só via Box Z3x. Poste Resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Wellington Tentei o dia inteiro usar esse Multiloader que você indicou mas não consegui. O processo que flash não inicia, depois de todos os arquivos selecionados clico em iniciar retiro a bateria do aparelho conecto o cabo e coloco a bateria novamente era pra iniciar o processo mas com os dois aparelhos que eu tenho com o mesmo defeito não inicia, já mudei de PC e tenho certeza que os drivers foram instalados corretamente nas duas maquinas, pois além dos drivers que você disponibilizou junto ao Multiloader eu instalei o SAMSUNG KIES e os dois aparelhos reconhecem perfeitamente. PS. No procedimento que vem junto diz para tentar varias vezes e pode ter certeza que eu tentei muitas vezes inclusive de inúmeras outras formas.(Conectar já com bateria, Conectar ligado, deixar conecta 10 minutos..........) Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 quando iniciar o processo de donwload... com o atc desligado segure as teclas q , w , e conect o cabo usb... para que seja reconhecido em modo flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Olá, obrigado pela dica, segurando as teclas Q+W o processo de flash inicia mas esta dando erro bem no inicio. 00'02''031 - Err 305 - Error during read SCROW version Isso ocorre com os dois aparelhos e com as 3 flashs que tenho. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 amigo poste um print da tela.. para que possa analizar melhor... e tambem tente usar um cabo original... e sem emendas... e direto na porta usb do pc.... sem o uso de hubs.... abrços .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.