Jackson Alves Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Amigos ja me deparei com varios Q9 que depois de formata fica com ???? Not found e em outros casos são aparelho de 4 chips e depois de formata só fica funcionando 2 e verificando os mesmo tentei corrigir pela opção Tracker mas os ???? 3 e 4 esta Not found os amigos pode me ajuda fico grato desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Amigos ja me deparei com varios Q9 que depois de formata fica com ???? Not found e em outros casos são aparelho de 4 chips e depois de formata só fica funcionando 2 e verificando os mesmo tentei corrigir pela opção Tracker mas os ???? 3 e 4 esta Not found os amigos pode me ajuda fico grato desde já assunto proibido no forum!!! abraços e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados