exclusivacell Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 voces podem me dizer se o flex do motorola v3 casa 1e2 pode ser colocado no v3i obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 voces podem me dizer se o flex do motorola v3 casa 1e2 pode ser colocado no v3i obrigado De forma nenhuma amigo.. Imcompatibilidade total. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 eu fiz um teste o atc ficou muito quem mais nao ligou sera que eu ferrei o atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 eu fiz um teste o atc ficou muito quem mais nao ligou sera que eu ferrei o atc Não entendi muito bem... Vc fez o teste... O atc ficou muito .... ???? Mas não ligou... Explica melhor amigo... Sei que nos sony ericsson se vc por flex errado ou ao contrário eles para facim facim.. queima diodo e tal... Agora v3... Tente testar com um dele mesmo pra ver o que houve.. Põe na fonte com um flex dele mesmo e ver o que dá.. No aguardo.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.