guilhermefilho Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 me desculpem se postei em local errado, se tem area para esta marca me passou despercebido, amigos qual box atualiza isso? ele e de um chip e me parece ser de boa procedencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 eu axo q a gpg faz ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 tentei le aki com ela de todo jeito e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 tentou pelo cabo rj45? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 ue usei o que a entrada e iguau v3. o unico que entrou. teria uma foto deste ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/22160-pinagem-rj45-spiderman.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Esse Aparelho é da plataforma Qualcomm a GPG suporta ler Informação e código de Usuário Isso se tiver sorte da versão do boot ainda. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 me desculpem se postei em local errado, se tem area para esta marca me passou despercebido, amigos qual box atualiza isso? ele e de um chip e me parece ser de boa procedencia. olá brother este atc que vc está com o problema é atualização vc ela com com a gpg dragon ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 olá brother este atc que vc está com o problema é atualização vc ela com com a gpg dragon ok? olá brother este atc que vc está com problema é só fazer atulização nele que fica filé ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 olá brother este atc que vc está com problema é só fazer atulização nele que fica filé ok? O Problema que nenhuma Box suporta esse Modelo Até o presente momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 amigos faz na gpg ou nao? ums falao q sim e outros falao que nao, se alguem fez passe o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Como disse acima a GPG Só suporta ler Código de Usuário dependendo da versão do Boot Só isso mais nada. Para poder Flash esse Aparelho que é oque o Sr. deseja não tem Solução Até o presente Momento. LuisinhoCell Support Infinty hello! Qualcomm CPU currently is not supported Support GPG Unlock mean read Security code Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marquinhosdatacell Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 olá galera Clan! eu sou a Dandara...novata aqui na Datacell-Bahia e dando meus pulos pra ir pegando as manhas! to com um Huawei u2800 com trava na tela inicial! alguem poderia me dar um tok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 olá galera Clan! eu sou a Dandara...novata aqui na Datacell-Bahia e dando meus pulos pra ir pegando as manhas! to com um Huawei u2800 com trava na tela inicial! alguem poderia me dar um tok? Ola amigo, nesse caso é preciso atualizar o software o amigo possui alguma box que possa tentar o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.