nilton silva Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 estou com um nokia x2=01 q rompeu a trilha do microfone como faço jumper! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 estou com um nokia x2=01 q rompeu a trilha do microfone como faço jumper! Sr veja se pode lhe ajudar Nokia X2-01 Solução Jump do mic e componentes responsaveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 estou com um nokia x2=01 q rompeu a trilha do microfone como faço jumper! olá brother espero que possa lhe ajudar neste atc boa sorte? estou com um nokia x2=01 q rompeu a trilha do microfone como faço jumper! olá brother espero que possa lhe ajudar boa sorte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ponto Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 estou com um black berry 8220 nao consigo baixar aplicativos nele,quem souber um aplicativo compativel me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dywalex Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Amigo, me informe mas detalhes sobre qual é a trilha rompida, pois eu peguei um x2 aqui que estava com o ponto de solda do microfone rancado da placa e fiz um jumper com um microfone com fios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Norega Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Olá estou com a trilha do microfone (do Meio)rompida nokia x2-01,como faço um jumper ou adaptação com mic.com fio? Me ajudem ,obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loan Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 cara solde o positivo no azul e negativo no vermelho andrepajero reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kemilson Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Como faço pra recuperar trilha do microfone nokia asha 202 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 (editado) Caro amigo Kemilson, Solução para Microfone Asha 202 VER AQUI. Editado Maio 16, 2016 por Ivan kern nunes link corrigido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.