Pozzebon Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 amigos tenho um novo probleminha pra gente e espero que o meu não seja o primeiro caso, rsrrsrs é o sgte: *eu desbloqueei um kp275 pela vpower aceitou outro chip tranquilo, ligo pra operadora e funfa legal, mas ao receber ligação eu atendo a chamada, fica mudo (nem tx, nem rx) ja no outro apar. continua chamando... *restaurei a configuração do apar., tentei via cod. mas quando chega na parte de cod. de rede não da a opção de digitar o cod. aparece a msg que o aparelho não foi personalizado (em inglês) tenho quase certeza absoluta que é desbloqueio por que ja fiz unlock samsung e ficou assim tbm, mas refiz o desbloq. e voltou, mas este não deu, alguem sabe o que posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 amigos tenho um novo probleminha pra gente e espero que o meu não seja o primeiro caso, rsrrsrs é o sgte: *eu desbloqueei um kp275 pela vpower aceitou outro chip tranquilo, ligo pra operadora e funfa legal, mas ao receber ligação eu atendo a chamada, fica mudo (nem tx, nem rx) ja no outro apar. continua chamando... *restaurei a configuração do apar., tentei via cod. mas quando chega na parte de cod. de rede não da a opção de digitar o cod. aparece a msg que o aparelho não foi personalizado (em inglês) tenho quase certeza absoluta que é desbloqueio por que ja fiz unlock samsung e ficou assim tbm, mas refiz o desbloq. e voltou, mas este não deu, alguem sabe o que posso fazer? Atualise o software do seu aparelho amigo. Poste resultados!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Dezembro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 amigo atualizar que tu diz é passar um flash nele?? cara é que to meio perdido, tenho a vpower a pouco tempo:( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 amigo atualizar que tu diz é passar um flash nele?? cara é que to meio perdido, tenho a vpower a pouco tempo:( Isso amigo, atualizar é a mesma coisa que passar uma flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Andre Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 amigo atualizar que tu diz é passar um flash nele?? cara é que to meio perdido, tenho a vpower a pouco tempo:( Exatamente amigo entre no suporte da sua box e baixe uma flash compativel para ele ou procure aki no forum mesmo, depois faça a flash e poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 amigos tenho um novo probleminha pra gente e espero que o meu não seja o primeiro caso, rsrrsrs é o sgte: *eu desbloqueei um kp275 pela vpower aceitou outro chip tranquilo, ligo pra operadora e funfa legal, mas ao receber ligação eu atendo a chamada, fica mudo (nem tx, nem rx) ja no outro apar. continua chamando... *restaurei a configuração do apar., tentei via cod. mas quando chega na parte de cod. de rede não da a opção de digitar o cod. aparece a msg que o aparelho não foi personalizado (em inglês) tenho quase certeza absoluta que é desbloqueio por que ja fiz unlock samsung e ficou assim tbm, mas refiz o desbloq. e voltou, mas este não deu, alguem sabe o que posso fazer? Então, ja tentou o reset. eu normalmente resolvo com o Reset. tente 2945#*# factory reset ou eng mode. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Fullflash KP275 CLARO Vpower/Vygis Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Dezembro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 amigos so aguardando a chegada do apar. pra realizar a atualização e postar resultados.... ate então fica os meus agradecimentos a vcs :clap:clap:clap Use a tecla de Evitando mensagens desnecessárias. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Dezembro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 amigos o cliente não voltou mais, pode fechar o topico pra gente.... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Topico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados