ponto do celular Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 companheiros estou com um samsung c3222 q o mesmo não carrega,fiz limpeza na placa não verifiquei nem um componente danificado.antes de trocar conector de carga queria a opiniao de vcs para me ajudar com qualquer outro procedimento.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 creio que o procedimento inicial seria test ponto a ponto componentes respónsavel pelo conctor. pra depois fazer a substituição do mesmo caso so componentes estejão ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 creio que o procedimento inicial seria test ponto a ponto componentes espónsavel pelo conctor. pra depois fazer a substituição do mesmo caso so componentes estejão ok. mais vc sabe me indicar quais componentes são responsaveis pela carga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 mais vc sabe me indicar quais componentes são responsaveis pela carga? Sr aqui: Samsung C3222 Charging solução 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.