Francisco Eudes Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 boa noite este celular fica so esquentando quando ligo ele ou ouco musica ou uma ligacao ainda nao fis nem um reparo neli quero saber primeiro a opiniao de voceis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Nesse caso amigo abri o atc verifique se ha oxidação na pci,ligue o atc na fonte e com a ponta do dedo procure por componentes esquentado se localizar faça uma limpeza resolde se nao resolver substitua o mesmo,teste e nos post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 amigo ja peguei um desse era o conector de dados , e outra essa e uma opção teria mais , o certo era vc ver se ele esta oxidado ou medir os capacitores espero que lhe ajudem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 boa noite este celular fica so esquentando quando ligo ele ou ouco musica ou uma ligacao ainda nao fis nem um reparo neli quero saber primeiro a opiniao de voceis. olá brother eu já peguei um atc que estava com este mesmo defeito qual procedimento eu fiz, desmontei o mesmo por completo energizei ele na fonte e verifiquei que hávia um micro procesador que estava esquentando fiz uma limpeza, resoldei e não resolveu, fiz a substituição do mesmo e ficou filé espero que essas informações possa ser útil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Março 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2012 amigos troquei apeca resouvido ploblema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.