Marcio Wolfart Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Deixamos este tópico aberto e exclusivamente para dúvidas e debates relacionado a atualização Huawei U6150 * Assim evitem de criar tópicos repetidos, tópico ficará aberto a este tema e modelo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulo002 Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 queria precisamos mesmo saber mais sobre flash nesse celular. obrigado pela antenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphacell Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Amigo conseguiu alguma coisa?? Pois estou com 3 apagados na minha bancada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 esto com um travado aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Alguma novidade deste atc?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 tambem tenho um defunto aqui, morreu do nada, deve ter sido "causa natural"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patricia Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Alguma soluçao ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nancel2206 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 chegou pra mim aqui 2 reiniciando, alguem conseguiu o SoftWare? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Estou com um desse que chega na tela CLARO e logo desliga, alguém tem alguma solução até o momento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoblink182 Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Tambem estou com um desses na bancada, trava na tela da claro e nao vai, nenhuma solução até o momento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Perrotta Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Tbm estou com 2 desses e ainda nada !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nancel2206 Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 estou com 2 aqui travam no logo da claro...nao encontro nada na net sobre SW deste atc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendeloroski Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 ola consegui resolver o problema dos huawei u6150 o software dele e pelo cartao de memoria copie a firmware dele no nartao de memoria dentro de uma pasta nomeada como update e com aparelho desligado com cartao inserido aperte o numero 8 e power após isso vai começar a fazer o update sozinho de dentro do cartao de memoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Teria como disponibilizar ao arquivo de flash para nos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dece Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 oi Amigo coisa?? box volcavo v1.9.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Por favor responda de forma compreensivel e se a soluçao foi testada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 ola consegui resolver o problema dos huawei u6150 o software dele e pelo cartao de memoria copie a firmware dele no nartao de memoria dentro de uma pasta nomeada como update e com aparelho desligado com cartao inserido aperte o numero 8 e power após isso vai começar a fazer o update sozinho de dentro do cartao de memoria Não ta confundindo o modelo? Pelo que sei os Android que se atualiza usando um arquivo no SDCARD com nome de Update.zip. Também estou com um Huawei aqui e não achei solução para ele ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Procedimento alternativo para corrigir e atualizar erros comentados neste tópico, opção: Tópico: Huawei plataforma Qualcomm procedimentos alternativos para atualização Portanto este tópico ficará aberto e interligado a outros de mesmo tema criados após, como: Huawei U6150 travado tela inicial Claro Lá ha outros relatos e dicas. Boa sorte a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiaocarabina Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 tbm to com um travado com tela inicial da logo claro foi do nada se alguem souber como destrava fala ai pra mim obg desde ja !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2013 tbm to com um travado com tela inicial da logo claro foi do nada se alguem souber como destrava fala ai ... Sim sabemos: √ Atenção, registramos em tópico: - Usuários finais dos mesmos devem logo levar a um profissional da área, evitando maiores danos e gastos desnecessários. - Recebendo assim um parecer e possível solução, tudo a um custo benefício recompensador. - Fórum destinado a profissionais da área! Clan GSM - Suporte para técnicos em telefonia móvel. Boa sorte pra ti e outros usuários finais que por ventura visitarem o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson plus Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Procedimento alternativo para corrigir e atualizar erros comentados neste tópico ... Desculpe a todos da administração, sei que temos a opção de obrigado, mais como eu estava com 8 atc desse modelo, e todos funcionando ao procedimento postado pelo nosso querido Marcio Wolfart Huawei U6150 atualização me senti na obrigação de lhe da meus parabéns pelo tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton West Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Procedimento do nosso amigo "wendeloroski" deu certo aqui. xxx Segue em anexo a flash U6150 Claro. U6150 C41B109(Brazil CLARO).part1.rar U6150 C41B109(Brazil CLARO).part2.rar U6150 C41B109(Brazil CLARO).part3.rar ----------Atualizado--------- Por que minha resposta foi editada? Acho que não violei nenhuma regra do forum para isso, e as informações eram validas/explicativas. Acrescentei detalhes do procedimento. android celular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Por que minha resposta foi editada? Acho que não violei nenhuma regra do forum para isso, e as informações eram validas/explicativas. Acrescentei detalhes do procedimento. Caro Cleyton West, não é o fim do mundo ter um post editado, todos já tivemos ou vamos ter ainda, isso é normal. Mas esse seu questionamento já estava claro, só ler atentamente as razões das edições, estava claro o porque foi editada, com agora novamente. Em um fórum não se edita só quando se está indo contra regras. Edita-se por diversas razões e melhor andamento do de fóruns. Repetia textos, procedimento já postado por outros colegas e isso não vamos deixar ou fórum ficaria num repeteco sem fim. Aqui temos e vamos continuar a ter organização. Leia o Link do colega seu anterior, lá tem este tópico: Huawei plataforma Qualcomm procedimentos alternativos para atualização E estava o procedimento, aliás, até firmware, mas esta sua deixamos por ser como citas da Claro. No mais, tópico aberto para só duvidas e ou novas ao tema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizlubatt Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 o procedimento deu certo mas ficou sem linguagem em portugues tem como resolver? ----------Atualizado--------- Olá marcio como vai? fiz uma atualização de um parelho huawei mod U6150 atraves de um linck seu no cartão de memoria e realmente deu tudo certo só que ficou sem logo de operadora o que seria até melhor porem ficou sem linguagem em portugues tem como resolver isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2013 ... Olá marcio como vai? fiz uma atualização de um parelho huawei mod U6150 atraves de um linck seu no cartão de memoria e realmente deu tudo certo só que ficou sem logo de operadora o que seria até melhor porem ficou sem linguagem em portugues tem como resolver isso ? Olá "luizlubatt", lamentamos mas realmente não leu nossos avisos nem o que dizia na capa do tópico que postou. Movido e aproveite e leia agora os avisos. Sobre não ter eventualmente uma imagem ou idioma, bem, revise bem as opções. Lá também já digo claramente: [OCULTAR]Notas: * Modo alternativo e destinado a profissionais da área, responsabilidade de cada um.[/OCULTAR] Enfim, leia postagens anteriores tem um outra firmware, dizendo ser da Claro. Fique a vontade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.