raquelzinha86 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Bom dia a todos, a firmware desse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/outras-marcas-de-celulares-47/35033-huawei-u6150-atualiza%E7%E3o-2.html#post273746 está em português? E serve para aparelhos da op Vivo? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Bom dia a todos, a firmware desse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/outras-marcas-de-celulares-47/35033-huawei-u6150-atualiza%E7%E3o-2.html#post273746 está em português? E serve para aparelhos da op Vivo? Oi "raquelzinha86", primeiro procure atualizar seu perfil, como pode notar, até esta data está como masculino e nota-se claramente que deveria estar no status "Mulheres do Clan". Já sobre a firmware, olha ela é sim compatível a nossas, já para ter outra opção, logo acima tu encontra uma dita como "Brasil". Agora, se não for profissional da área, melhor não fazer nada e levar a um (a). Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raquelzinha86 Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Oi "raquelzinha86", primeiro procure atualizar seu perfil, como pode notar, até esta data está como masculino e nota-se claramente que deveria estar no status "Mulheres do Clan". Já sobre a firmware, olha ela é sim compatível a nossas, já para ter outra opção, logo acima tu encontra uma dita como "Brasil". Agora, se não for profissional da área, melhor não fazer nada e levar a um (a). Abraço! kkkkkk obrigada, vou atualizar sim, é q quase não usava o fórum. Obrigada pela resposta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pfeuer Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Eu consegui apertando apenas o "8" e colocando o cabo para atualizar. Mas meu cartão é tim e tento digitar, entrar em menu mas não consigo mesmo sem cartão. Diz apenas chamadas de emergencia. O que fazer para desbloquear? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgf Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 estou precisando de uma atualização pro u6150 só esta aparecendo a logo marca da vivo alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android celular Postado Novembro 15, 2016 Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 amigos estou tentando o procedomento acima citado mais esta dando errado, alguem poderia informar se ha outro procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android celular Postado Novembro 15, 2016 Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 2 minutes ago, android celular said: amigos estou tentando o procedomento acima citado mais esta dando errado, alguem poderia informar se ha outro procedimento aperto 8 e power aparece uma tela azul bem rapido e fala now process Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.