Erick_Centuryon Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Amigos estou com um SHINE que não reconhece nenhum SIM CARD, já foi feito FACTORY RESET e Resoldagem da ATC, verifiquei o conector do SIM e nada anormal.Alguem já pegou um atc com este problema?o cliente informou que parou do nada, não houve queda nem oxidação. Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon odell Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Amigos estou com um SHINE que não reconhece nenhum SIM CARD, já foi feito FACTORY RESET e Resoldagem da ATC, verifiquei o conector do SIM e nada anormal.Alguem já pegou um atc com este problema?o cliente informou que parou do nada, não houve queda nem oxidação. Desde já agradeço! Bom dia amigo Tente fazer uma resolda na placa, caso não funcione é o leitor que está danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Amigos estou com um SHINE que não reconhece nenhum SIM CARD, já foi feito FACTORY RESET e Resoldagem da ATC, verifiquei o conector do SIM e nada anormal.Alguem já pegou um atc com este problema?o cliente informou que parou do nada, não houve queda nem oxidação. Desde já agradeço! Faça a subistituição do slot do sim card do mesmo.. Localize os componentes responsáveis pela leitura do sim card, ressolde ou subistitua: Manuais Técnico LG Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.