sidney83 Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 bom dia estava testando consumo motorola mb511 na fonte de alimentção de repente apareceu uma tela preta com as seguintes informações, alguem pode me da uma ajuda bootloader 91.10 code corrupt battery ok ok to program connect usb data cable atc motorola mb511 oq e isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 amigo aplique um hard reset no atc que resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney83 Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 como aplicar hard reset, se o atc fica nessa tela preta com esse dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 como aplicar hard reset, se o atc fica nessa tela preta com esse dados Senhor, veja: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-6.html#post157330 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney83 Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 então fiz esse procedimento mas não apareçe nada, quando solto a tecla do power apareçe a mesma tela bootloader 91.10 code corrupt battery ok ok to program connect usb data cable por favor alguem pode me ajudar Deus é Fiel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 então fiz esse procedimento mas não apareçe nada, quando solto a tecla do power apareçe a mesma tela bootloader 91.10 code corrupt battery ok ok to program connect usb data cable por favor alguem pode me ajudar Deus é Fiel Senhor, então terá que fazer uma atualização de software nesse aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney83 Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 tem como fazer com cabo usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 tem como fazer com cabo usb Senhor, ele é feito com o cabo usb mesmo, mais aconselhor a fazer pelo programa scout. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaykyls15 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 amigo preciso desse help por favor o meu cel esta dando a mesma coisa eu não entendo muito mais consigo seguir tutorias me ajudem por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaykyls15 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 me perdoi pelo emotion errado estou publicando esse aqui para corrigir :'( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 me perdoi pelo emotion errado estou publicando esse aqui para corrigir :'( Senhor, o fórum é apensas para procedimentos técnicos, aconselho a levar o atc em uma assistência técnica para ser feito o reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.