gilcelio Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 to com 1 motorola mb300 com o seguinte problema,quando o cliente trouxe ele ligava e travava no logo da motorola,tentei fazer 1 hard reset conforme tutorial aki do forum mas sem sucesso,depois de muitas tentativas pra fazer o hard reset ele entrou em modo boot e nao sai mais,quando ligo ele ja entra na tela azul e pronto,ja passei flash baixado aki do forum e nada,ja passei 3 versoes q tem aki mas persiste o problema,alguem sabe como resolver? usei scard para flash,a placa esta sem oxidaçao e sem sinais de impacto,fico no aguardo,obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 e ae pessoal,alguma novidade sobre ele,ainda estou com o aparelho aki pra solucionar,alguma novidade favor postar,obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lh31 Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Ola amigo consegui nesse site BACKFLIP & MOTUS firmwares Superthread só que aogra o meu fica travado na tela inicial e não entra nas opções apertando o botão de power e da camera alguem ja pegou algum assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 e ae pessoal,alguma novidade sobre ele,ainda estou com o aparelho aki pra solucionar,alguma novidade favor postar,obrigado. Senhor, abra o programa scout com o telefone em modo boot e verifique a versão correta do boot, só vai da certo a flash com mesma versão de boot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Candido Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 esta acontecendo esse erro aki comigo se algum sober alguma soluçao para ele. Eu ja tentei instala e reinstalar todos os driver mas nao da certo, ja intalei motohelp tudo. E eu precisava atualizar o softer dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciopf Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 olá! meu backflip está counter blocked (0 attempts left) e já fiz todo aquele procedimento reset de fábrica + root + memdump.ko e nada feito.... parece q so conseguirei atraves de um 'direct unlock' usando o sigmakey ou o fusion gold... alguem conhece alguma outra opcao? caso contrario, onde poderia efetuar esse desbloqueio no Rio de Janeiro? nao pretendo comprar um dongle que custa mais de R$ 150,00 so pra desbloquear esse dinossauro.. rsrs agradeço a ajuda, FF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 olá! meu backflip está counter blocked (0 attempts left) e já fiz todo aquele procedimento reset de fábrica + root + memdump.ko e nada feito.... parece q so conseguirei atraves de um 'direct unlock' usando o sigmakey ou o fusion gold... alguem conhece alguma outra opcao? caso contrario, onde poderia efetuar esse desbloqueio no Rio de Janeiro? nao pretendo comprar um dongle que custa mais de R$ 150,00 so pra desbloquear esse dinossauro.. rsrs agradeço a ajuda, FF. Veja "fabriciopf", deixo registrado para quem precisar comprar códigos de desbloqueio: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios E atente-se a data de última postagem destes tópicos (30 dias), após ficam vencidos. Agora como o autor não mais retornou outras respostas, fechamos, mas todos podem ficar a vontade, encontram um que se encaixe ou criem um novo nas respectivas áreas. A outros, precisam deixar logo dito que ferramentas estão se utilizando, já aos quem não for profissional da área, procurem logo um e terão sucesso! Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados