ClipCelulares Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Bom dia pessoal, deu entrada aki na assistencia um lg GT360 que nao dava sinal, entao fiz uma ressolda no P.A e troquei o conector de antena externa. O aparelho funcionou normalmente e depois de 4 dias ele voltou complemente sem sinal, entao repeti o mesmo processo e desta vez nao deu certo e o aparelho parou de reconhecer a bataria. Agora ele me me da a mens: sem bateria e logo em seguida ele desliga. desde ja agradeço a ajuda de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 tem 1 ci quandrado pequeno bem proximo ao conector de bateria,troque ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Bom dia pessoal, deu entrada aki na assistencia um lg GT360 que nao dava sinal, entao fiz uma ressolda no P.A e troquei o conector de antena externa. O aparelho funcionou normalmente e depois de 4 dias ele voltou complemente sem sinal, entao repeti o mesmo processo e desta vez nao deu certo e o aparelho parou de reconhecer a bataria. Agora ele me me da a mens: sem bateria e logo em seguida ele desliga. desde ja agradeço a ajuda de todos! Já tentou ligar o mesmo na fonte para ver se o mesmo permanence ligado ? Com relação ao sinal, retire o conector de antena externa e faça o jump diretamente.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClipCelulares Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 gilcelio, vc tem a imagem ou o nome tecnico da peça? andre gomes, eu ja liguei ele na fonte sim e da a mesma mens. liga e desliga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Aqui o manual: Manuais Técnico LG - Página 3 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Bom dia pessoal, deu entrada aki na assistencia um lg GT360 que nao dava sinal, entao fiz uma ressolda no P.A e troquei o conector de antena externa. O aparelho funcionou normalmente e depois de 4 dias ele voltou complemente sem sinal, entao repeti o mesmo processo e desta vez nao deu certo e o aparelho parou de reconhecer a bataria. Agora ele me me da a mens: sem bateria e logo em seguida ele desliga. desde ja agradeço a ajuda de todos! amigo post um imagen para que possamos lhe ajudar ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.