guto cell Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 estou com i730 q o cliente esta reclamando q esta sem sinal .mas quando coloco outro chip ele da sinal.como proceder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 estou com i730 q o cliente esta reclamando q esta sem sinal .mas quando coloco outro chip ele da sinal.como proceder Ou seja, só o chip do cliente que fica sem sinal correto ? Se sim.. Indique o mesmo se dirigir a operadora para que lah seja analisado o problema no chip e se necessário seja efetuado o resgate no mesmo número em um outro sim card.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 estou com i730 q o cliente esta reclamando q esta sem sinal .mas quando coloco outro chip ele da sinal.como proceder pode parecer meio louco mas vou te dar um bizu,passe o chip numa calça jeans ou no cabelo,pois eu ja consegui assim(estatica) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.