G-Cell7 Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 tenho 2 nokia x2-01 um ta pedindo a senha e nao me lembro. o outro fica reiniciando. tentei atualiza pelo pc suit mais nao da tempo do pc acha ele, logo reinicia de novo. alguem pode me da um ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 tenho 2 nokia x2-01 um ta pedindo a senha e nao me lembro. o outro fica reiniciando. tentei atualiza pelo pc suit mais nao da tempo do pc acha ele, logo reinicia de novo. alguem pode me da um ajuda Os dois atcs podem ser resolvidos através de equipamento profissional box ! O Sr possui aluma para tais serviços ? Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G-Cell7 Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 pois é meu amigo. eu tenho só a gpg dragon ela nao faiz eles ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 pois é meu amigo. eu tenho só a gpg dragon ela nao faiz eles ne? Infelizmente nao faz amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 tenho 2 nokia x2-01 um ta pedindo a senha e nao me lembro. o outro fica reiniciando. tentei atualiza pelo pc suit mais nao da tempo do pc acha ele, logo reinicia de novo. alguem pode me da um ajuda olá brother quando o atc está com este defeito os programas update service não consegui reconhecer o mesmo, se vc não tiver equipamento de atualização de software (box), então procure uma assistência técnica para resolver o defeito dos mesmos ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Sr G-CELL7 Caso queira reabrir o Tópico favor enviar uma Mp. Obrigado PLK CELL. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados