Sabriina Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Oi Gente , meu problema é um celular GT350 com o conector de fone danificado . Levei na assistencia tecnica e me disseram ser uma peça dificil de ser encontrada eu queria saber se alguem me indica alguma loja proxima ou Online que tenha a peça. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Oi Gente , meu problema é um celular GT350 com o conector de fone danificado . Levei na assistencia tecnica e me disseram ser uma peça dificil de ser encontrada eu queria saber se alguem me indica alguma loja proxima ou Online que tenha a peça. Obrigada Boa tarde,, Conector do GT350 dificil ????? Tem certeza que levou em uma assistencia técnica ???????? Leve-o em uma assistencia técnica autorizada que com certeza o técnico fará a troca pra vc. Boa Sorte... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sabriina Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 È que Ouro preto é uma cidade pequena , Eu so consigo uma autorizada em Belo Horizonte e pra levar la vai ficar bastante caro ! A melhor assistencia por aqui é a Uol Nokia , e foi nela que me disseram que a peça é complicada de achar , por isso queria ver se conseguia comprar e levar pro tecnico , mais mesmo assim Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.