maaycko Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Boa tarde tecnicos do clangsm. Eu estou com uma aparelho samsung i6410 com codigo cliente e nao consigo tirar alguem sabe como realizar esse procedimento?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 qual equipamento vc possui para samsung? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maaycko Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 tenho n-box e z3x-box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ta uma olahda neste post,pra v c te serve http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-6.html#post50612 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ola, estava com o mesmo problema, pra mim foi 100%, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.