Aguenam Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 estou com um samsung i 5500b o cliente esqueceu a senha,o aparelho so da chamada de emergencia,não aceita reset com teclado,se alguem puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 estou com um samsung i 5500b o cliente esqueceu a senha,o aparelho so da chamada de emergencia,não aceita reset com teclado,se alguem puder me ajudar agradeço. basta fazer flash com o tuto desse link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post184281 no final do processo não haverá mais codigo boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 estou com um samsung i 5500b o cliente esqueceu a senha,o aparelho so da chamada de emergencia,não aceita reset com teclado,se alguem puder me ajudar agradeço. faze este procedimento que da serto sempre consigo, se nao consegui faza o que o amigo Alexandre Stone® sito. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebatera2011 Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 boa tarde!!! estou com o mesmo problema,mas baixei os procedimentos mas esta faltando arquivos do boot,phone,pda,csc e efs. sabem onde posso encontra-los?? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Solução RESET Samsung I5500 Arquivos Necessarios anexados : -Copie os dois arquivos no Windows \ system32 -Ligar o telefone ao cabo USB pra instalação dos drivers Abra o cmd e digite "adb reboot recovery" -O telefone irá reiniciar e entrar em recuperação -seleccionar apagar os dados e depois reiniciar o atc Pronto seu Samsung Android estara Resetado isso Vai Dar Certo Já Testei Aqui Na Minha Assistência ... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426 adb.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebatera2011 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 preciso de box meu jovem ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelmar Vaz Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 ola to com o mesmo problema porem o meu conector usb nao conecta o que eu faço grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 amigo fiz o procedimento mas falta aquivo = efs aondo consigo . deu sertinho mas nao faz ligaçao o imail nem aparece quando coloco *#06# ,,,,,,,acho que falta esse arquivo pra ficar legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.