betocelulares Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Pessoal, após atualização de um iphone 3GS para IOS 5.0.1 o mesmo ficou na tela de recovery mode (tela com cabo usb pro Itunes) Não tenho o chip da operadora de origem pra ativa-lo pelo itunes, algum amigo poderia me dar uma dica de como resolver isso?? Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 caro amigo use o Cydia pra poder fazer o jailbreak nele para poder sair da tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 caro amigo use o Cydia pra poder fazer o jailbreak nele para poder sair da tela Valew pela dica amigo, mas ao tentar fazer isso pelo Redsnow aparece o erro de SHSH. Teria alguma ordem para execuçao disso? Poderia me passar o procedimento? Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Pessoal, após atualização de um iphone 3GS para IOS 5.0.1 o mesmo ficou na tela de recovery mode (tela com cabo usb pro Itunes) Não tenho o chip da operadora de origem pra ativa-lo pelo itunes, algum amigo poderia me dar uma dica de como resolver isso?? Agradeço Amigo o aparelho é nacional ou importado? Você sabe nos informar qual era a baseband antes de atualiza-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Amigo, o aparelho estava com a BB 06.15 e é importado.Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Já tentou exit Recovery pelo tinyumbrella? Caso não resolva faça um downgrade para a IOS 4.1 Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.