guilhermefilho Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 amigos este aparelho nunca foi usado veio zarado para a loja, fui vender nao deu sinal, abri ele ta tudo ok dei reset e nada, acho que pode ser atualizaçao, alguem teria o procedimento, tenho smart clip mais scard, gpg,master. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 amigos este aparelho nunca foi usado veio zarado para a loja, fui vender nao deu sinal, abri ele ta tudo ok dei reset e nada, acho que pode ser atualizaçao, alguem teria o procedimento, tenho smart clip mais scard, gpg,master. Amigo Paulo tente fazer um Format pela Smart Moto que deve resolver... Antes vc Abre a sua Master ow Gpg e reconheça a pinagem do ATC, pois todos eles são MTK. Depois Abra o Smart-moto, seleciona a Porta com Emulada e faz o Format FFS Boa Sorte e poste Resultados.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 acho que e um pouco complicado ne? teria ai mais detalhes, duas box em uma?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 coloquei ele na gog e dei infor na plantaforma mtk mas nao acha ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 acho que e um pouco complicado ne? teria ai mais detalhes, duas box em uma?? Veja procedimento mais Detalhado: [h=1]Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM[/h] Basta fazer os Procedimentos agora.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 boa tarde atodos , alguem já conseguiu passar a flash nesses atcs ex108,ex119,ex109 ??? já tentei via rsd e smart-clip e nada ainda , grato . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 boa tarde atodos , alguem já conseguiu passar a flash nesses atcs ex108,ex119,ex109 ??? já tentei via rsd e smart-clip e nada ainda , grato . Somente com a Sigmakey! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 eu conseguir da seguinte forma peguei a master box cortei um cabo dela e soldei um fio no tx e outro no rx fui em pinfild achou o tx e rx, abrir o programa smart moto fui na aba mtk selecionei a porta correspondenta a do pinfild da master box e pronto faço tudo agora, flash desbloqueio ffs etc, show de bola, acho a gpq e outras chinesas tambem fazem. nao e complicado achei que era um bicho de 7 cabeças mas fui ve e facil, ah tem aparelhos que vc pode fazerdireto com o cabo mesmo sem precisar soldar tx e rx q eu acho que e este caso ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 paulorpm , vc já conseguiu passa flash no ex119 ?? caso já , poste a flash ai ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2012 dei so um ffs nele mas vo ve se encontro um aflash para vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stedile Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 alguém tem arquivo para RSD lite do Ex109? gratuito de preferencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 ... a pedido do usuário "carnefrita", estas dúvidas podem e até devem ser postadas em fórum aberto, cria-se este post: Cara tenho um Ex109 e to tentando atualizar ele e to com alguns problemas Windows8 64Bits não reconhece ele! Quais arquivos eu devo passar pelo rsd lit? A sequencia de arquivos! Tentei no windows 7 321 bits reconheceu os drives mais o RSDLite5.6_and_MTKpatch diz que ele não tem suporte! Gostaria que vc mim ajudasse" ... Então "carnefrita" antes de possíveis ajudas, segue e leia este pacote: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Após estando de perfil de acordo, fique a vontade aqui, já temos solução postada só pesquisar. dei so um ffs nele ... alguém tem arquivo flash Ex109? ... Já para a "stedile", evite postar o mesmo tema em mais de um tópico, leia neste seu outro: EX109 modo flash ( Tutorial ) Enfim, como também o autor deste tópico "guilhermefilho", já nos deixou, "dei só um ffs", haver outros a pesquisar: Por tudo dito e indicado, este está trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados