RobsonDias Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Boa tarde amigos do forum, estou a procura de uma solução para displey branco para o nokia c2-00 pois tem algumas trilhas do lcd rompidas, procura um jumper, que acredito ser parecido com o do nokia 1661, aguardo ajuda de todos, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Boa tarde amigos do forum, estou a procura de uma solução para displey branco para o nokia c2-00 pois tem algumas trilhas do lcd rompidas, procura um jumper, que acredito ser parecido com o do nokia 1661, aguardo ajuda de todos, obrigado Sr veja se pode lhe ajudar Nokia C2-00 Não Lcd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Esse reparo não é a solução que estou precisando, no meu caso ele da luz normal, porem o problema que ele não da imagem so fica branco, esse reparo ele resolve o problema de falta de luz no lcd, mas obrigado pela ajuda, e aguardo mais ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Esse reparo não é a solução que estou precisando, no meu caso ele da luz normal, porem o problema que ele não da imagem so fica branco, esse reparo ele resolve o problema de falta de luz no lcd, mas obrigado pela ajuda, e aguardo mais ajuda Procedimento Correto. Nokia C2-00 Monitor LCD de conexão de linha de Faixas (formas Jumper) Solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Boa tarde amigos do forum, estou a procura de uma solução para displey branco para o nokia c2-00 pois tem algumas trilhas do lcd rompidas, procura um jumper, que acredito ser parecido com o do nokia 1661, aguardo ajuda de todos, obrigado olá amigo se rompeu astrilhas da malha do flex do lcd é que troqueveja esta imagen espero que possa ajudar ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Problema resolvido, pode trancar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Agradecemos pelo Retorno Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados