Jackson Alves Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Amigos esto com um atc aki na minha bancada pra retira senha mas o mesmo só da erro já peguei varios assim e ja notei que todos que da esse mesmo erro se formata o mesmo da um erro no meio do processo e morre os amigo pode me ajuda fico muito grato desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 acontece que a box nao suporta todos,tem que esperar updates,to com uns aki desse jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Amigos esto com um atc aki na minha bancada pra retira senha mas o mesmo só da erro já peguei varios assim e ja notei que todos que da esse mesmo erro se formata o mesmo da um erro no meio do processo e morre os amigo pode me ajuda fico muito grato desde já Obrigado GILCELIO pela orientação, como já foi explicado a cima, os de 4 MB com essa leitura no final, não é suportado no momento. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados