juninho celular Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Entrou aqui na minha assistência Técnica um Samsung S8000b nao funcionando Touch , nao funcionava nada , entao troquei o Touch e funcionou, mas só que ficou muito lento, apertava um botão e demora quase 20 segundos para funcionar, ai eu dei um full reset, com codigo *#2767*3855# e o aparelho reiniciou e o touch funcionou beleza, rapido , ,mas quando eu aperto a tecla de volume para baixo o celular trava todo, eu ja fiz flash e nao resolveu, ja ate retirei os botões do lado para ver se ele parava de travar, mas nao parou, enfim, o celular funciona normal se nao mexer nos botao do volume, mas se mexer, ele trava na hora, o que sera que pode ser ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Entrou aqui na minha assistência Técnica um Samsung S8000b nao funcionando Touch , nao funcionava nada , entao troquei o Touch e funcionou, mas só que ficou muito lento, apertava um botão e demora quase 20 segundos para funcionar, ai eu dei um full reset, com codigo *#2767*3855# e o aparelho reiniciou e o touch funcionou beleza, rapido , ,mas quando eu aperto a tecla de volume para baixo o celular trava todo, eu ja fiz flash e nao resolveu, ja ate retirei os botões do lado para ver se ele parava de travar, mas nao parou, enfim, o celular funciona normal se nao mexer nos botao do volume, mas se mexer, ele trava na hora, o que sera que pode ser ?? olá brother vc já verificou se não ha alguma oxidação ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 boa noite amigo,eu ja resolvi um resoldan alguns capacitores proximos aos botoes de volume e resolvi,caso nao funcione troqueos, e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 vou tentar e posto resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.