Ronysat-PB Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Com um cabo RJ45, faça a pinagem soldando os fios no primeiro e nos dois últimos contatos da placa, como mostra a imagem abaixo: RX= PINO4 DA BOX TX= PINO5 DA BOX GND= PINO7 DA BOX Alimentação pela Fonte. Na imagem acima, é só para mostrar a pinagem da box para se certificar que está soldando os fios corretos. Você pode alimentar o ATC com uma fonte. Depois que mandar Write Flash, pressione a tecla power quando pedir. RudyOxycle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sbcarioca Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigo vc naoi teria esse RX/TX de outros ap? tipo o C3510, e outros acho ate que poderiamos ter um topico so destinado a esses RX/TX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Só completando o post do Ronysat essa imagem aqui é bem explicativa. Abraços http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=28688&d=1334836159 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 olhar amingo, bom estou com um b3210 apagado soudei os fios mais so que o meu progrma so tem a opcao usb! como eu faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxcell Celulares Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 nestas 2 imagens ai, o TX e RX estao invertidos, qual esta certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 nestas 2 imagens ai, o TX e RX estao invertidos, qual esta certo? amigo feito 1000% testado a primeira imagem que vai de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 olhar amingo, bom estou com um b3210 apagado soudei os fios mais so que o meu progrma so tem a opcao usb! como eu faço??? Taysson algo por aí: No mais, caso não consigam ainda ou querem mais sobre passos com este modelo, tens algo alternativo: Samsung B3210 Tutoriais Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belmiro1010 Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 ola migo tem como faze com z3x para recupera b3210 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Work Cell Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 ola amigo não consigo fazer o alimentar o ATC pela fonte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Consegui salva um B3210 com o cabo do C3300k pela Z3x de boa ta funcionando normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson cell Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Boa tarde amigos do clan.. Urgente.. Se alguem poder me ajudar fico grato. Chegou agora pouco um b3210 aqui na mina ass. Tec. O problema era no carregamento.. Na hira de fechar botei um dysplay de outro.. Ai ficou tela branca.. Depois botei o dele de volta e ficou branco e nao voltou mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Boa tarde amigos do clan.. Urgente.. Se alguem poder me ajudar fico grato. Chegou agora pouco um b3210 aqui na mina ass. Tec. O problema era no carregamento.. Na hira de fechar botei um dysplay de outro.. Ai ficou tela branca.. Depois botei o dele de volta e ficou branco e nao voltou mais. Companheiro, pela lógica da coisa na inversão de peça acabou danificando o conector do flex do display, embora não esteja a sua vista a avaria neste, troque o conector na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson cell Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Muito obg. Amigo Wagner Cordeiro problema resolvido.. Um abraco amigao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.