wanderley félix Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 ola amigos do clan. estou com um aparelho samsung gt3650 q na hora de substituir o microfone arrancou as base negativa junto com o micrfone.gostaria de saber qual componente posso ligar o fio do microfone direto,preciso da ajuda de vcs desde ja agradeço. abraço:plk_maramica: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderley félix Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 ninguem pode me dar uma dica..este topico pode ser encerrado celular foi sucatiado!abraço ola amigos do clan. estou com um aparelho samsung gt3650 q na hora de substituir o microfone arrancou as base negativa junto com o micrfone.gostaria de saber qual componente posso ligar o fio do microfone direto,preciso da ajuda de vcs desde ja agradeço. abraço:plk_maramica: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 ninguem pode me dar uma dica..este topico pode ser encerrado celular foi sucatiado!abraço Bom dia Wanderley... Tentou esse jumper amigo : http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-42.html#post113156 Poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderley félix Postado Junho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2012 boa tard meu amigo carlos, pela dica...funcionou! ja estava pra sucatear este atc...abraços e muito obrigado! encerrar topico.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.