tomazzini Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 bom dia estou com 2 tablets um powerpack e eyo estavam travados no logo nao ligavam atualizei usando modroid 8,voltaram a funcionar mais o touch nao entao baixei o arquivo para touch env e atualizei novamente ai nao ligou mais e quando liga so acende uma luz verde nao inicializa,se alguem tiver alguma dica agradeçop obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianaortega Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 bom dia estou com 2 tablets um powerpack e eyo estavam travados no logo nao ligavam atualizei usando modroid 8,voltaram a funcionar mais o touch nao entao baixei o arquivo para touch env e atualizei novamente ai nao ligou mais e quando liga so acende uma luz verde nao inicializa,se alguem tiver alguma dica agradeçop obrigado Oi amigo estou com o mesmo problema, se conseguiu alguma ajuda, me envia por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Nova Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 moço ja verificou no cartão memoria q acompanha não tem recuperação recupero alguns bem assim mas se o cliente q compro mecheu como apagou e gravou outros tipo music fotos deve ter perdido essa oportunidade ab;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Qual a configuração dos dois aparelhos? Modelo de processador, tamanho de tela, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.