elton-musicas Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 galera meu celular e dulbande tem como faser ele pegar a oi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 galera meu celular e dulbande tem como faser ele pegar a oitem sim amigo.mais o senhor é tecnico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 sim eu sou tecnico em celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 sim eu sou tecnico em celularcara se vc é tecnico vai ser facio de resolver.nesse poster vc vai seguir a dica do nosso companheiro willian q vai dar certo.boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo-8.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natyoliveira Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Não sou técnica e gostaria de saber como faço p desbloquear meu celular Samsung [h=2]gt-e1086l ...ele é da Vivo,mas qro usar Oi ou Tim nele. Obg![/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 natyoliveira se vc não e técnica vai ter q levar seu aparelho a uma assistência especializada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.