Filipe Bernardino Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Boa tarde. estou com um x10 mini pro com codigo pessoal. ja tentei todos os procedimentos conhecidos de reset efetuei. alguem ja resoveu algum assim. desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 faz uma flash usando o sony update. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Qual Ferramenta o Sr tem para Sony Ericsson ? Antes de sai postando procure cumprir a Regra do fórum Atualizando seu Perfil completo http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 luisinho,isso foi comigo,nao entedi se foi comigo,porque a resposta q postei é certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Tinha postado para Felipe perguntando Qual Box ele tem para SE se tiver a Setool era fácil,mas se não tiver realmente da para fazer usando Update Service. sobre o Perfil que citei seria Bom que todos usuário colasse sua Localidade e completasse o perfil pois encontrei muito membro com perfil incompleto. Não sabemos nem de onde é a pessoa que estamos ajudando.... LuisinhoCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Lembrando que o fórum e técnico flash pelo update todos sabem que nem sempre são eficientes, então vamos usar ferramentas profissionais e a melhor solução. Aguardaremos a resposta do mesmo para que possa dar continuidade ao tópico. Boa tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celcell Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Boa tarde. estou com um x10 mini pro com codigo pessoal. ja tentei todos os procedimentos conhecidos de reset efetuei. alguem ja resoveu algum assim. desde ja agradeço. a resposta do companheiro gilcelio é corretissima,mas posta aí os procedimentos de reset q vc já fez,de repente pode dar certo para outro caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.