elton-musicas Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 meu celular e1086 e da claro e nao ler chip nem um o que pode ser ja troquei o leito do chip e nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 meu celular e1086 e da claro e nao ler chip nem um o que pode ser ja troquei o leito do chip e nada? Vamos usar a Ferramenta Pesquisar Amigo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-27.html#post51377 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 meu celular e1086 e da claro e nao ler chip nem um o que pode ser ja troquei o leito do chip e nada?qual mensagem ele aparece na tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 a mensagem que aparese e insira o sue chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 a mensagem que aparese e insira o sue chipja tentou uma atualzação ou ja verificou se não ha nem uma oxidação.veja tambem o reparo citado pelo nosso amigo luisinho cell.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 amigo eu nao tenho box para atualizar a unica box que eu tenho aqui e spider man? e nao tem nem uma oxidaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 amigo eu nao tenho box para atualizar a unica box que eu tenho aqui e spider man? e nao tem nem uma oxidaçao. Sr, faça o jump conforme postado por nosso user LuisinhoCell e post resultados.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 na onde ele postou ese jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 na onde ele postou ese jumper olá amigo vc vai fazer este reparo citado pelo nosso colega luizinho Cell veja este link ok espero que possa lhe ajudar poste resultado; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binho Cell Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 insira seu chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binho Cell Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Vamos usar a Ferramenta Pesquisar Amigo CLICK AQUI >> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-27.html#post51377 insira seu chip Amigo como ja foi citado a todos user deste topico esteja vendo este reparo que nosso amigo Luizinho posta,caso ñ esteja dando certo tente atualizar o atc. Poste resultados estaremos no aguardo ok. Boa sorte..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patriciocel Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 obrigado amigo deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.