elton-musicas Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 meu celular e1086 e da claro e nao ler chip nem um o que pode ser ja troquei o leito do chip e nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 elton-musicas disse: meu celular e1086 e da claro e nao ler chip nem um o que pode ser ja troquei o leito do chip e nada? Vamos usar a Ferramenta Pesquisar Amigo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-27.html#post51377 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 elton-musicas disse: meu celular e1086 e da claro e nao ler chip nem um o que pode ser ja troquei o leito do chip e nada?qual mensagem ele aparece na tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 a mensagem que aparese e insira o sue chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 elton-musicas disse: a mensagem que aparese e insira o sue chipja tentou uma atualzação ou ja verificou se não ha nem uma oxidação.veja tambem o reparo citado pelo nosso amigo luisinho cell.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 amigo eu nao tenho box para atualizar a unica box que eu tenho aqui e spider man? e nao tem nem uma oxidaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 elton-musicas disse: amigo eu nao tenho box para atualizar a unica box que eu tenho aqui e spider man? e nao tem nem uma oxidaçao. Sr, faça o jump conforme postado por nosso user LuisinhoCell e post resultados.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 na onde ele postou ese jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 elton-musicas disse: na onde ele postou ese jumper olá amigo vc vai fazer este reparo citado pelo nosso colega luizinho Cell veja este link ok espero que possa lhe ajudar poste resultado; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binho Cell Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 insira seu chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binho Cell Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 LuisinhoCell disse: Vamos usar a Ferramenta Pesquisar Amigo CLICK AQUI >> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-27.html#post51377 Binho Cell disse: insira seu chip Amigo como ja foi citado a todos user deste topico esteja vendo este reparo que nosso amigo Luizinho posta,caso ñ esteja dando certo tente atualizar o atc. Poste resultados estaremos no aguardo ok. Boa sorte..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patriciocel Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 obrigado amigo deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.